FAQs

Tem alguma dúvida ou questão que nos queira colocar?
Estamos sempre disponíveis para falar consigo. Se tiver alguma questão ou dúvida, não hesite em nos contactar por qualquer um dos meios que disponibilizamos no nosso site. Estamos cá para o ajudar.

 

Aceitam encomendas de artigos que não estão no catálogo da loja?
Sim, se procura algo que não faz parte do nosso catálogo online não existe qualquer razão para deixar de usufruir da qualidade dos nossos serviços. Assim, pode contactar-nos e solicitar o que pretende, que a Happyactive responderá o mais breve possivel.

 

Quanto tempo demora a Transferência Bancária? Quando vão enviar a encomenda?
A preparação e envio das encomendas acontece após recepção do pagamento seja qual for o método de pagamento.
Numa transferência entre bancos portugueses poderá demorar até 3 dias úteis, mas tipicamente demora menos sendo mais habitual demorar cerca de 24 horas (apenas nos dias úteis), ou menos caso seja entre contas do mesmo banco. Para contas de bancos de outros países, que façam parte do Single Euro Payments Area (SEPA) na Europa, também pode demorar até 3 dias úteis ou 72 Horas. Por este motivo deve fazer o pagamento por Transferência Bancária o mais rapidamente possível através do seu Banco Online ou numa Caixa Multibanco (ATM) usando os detalhes bancários que lhe fornecemos no passo final da sua encomenda na nossa loja online.

 

Quanto tempo para processar e enviar encomendas de artigos que estão em stock?
Geralmente a sua encomenda é tratada mal seja confirmado o pagamento, sendo que é despachada até 24 horas. A Happy Active é um pequeno negócio familiar, e a nossa especialidade é a qualidade de produtos e serviços. As coisas aqui fazem-se com conhecimento, amor e dedicação para garantir que a sua encomenda é tratada como deve ser. Apesar disso, claro que tentamos sempre fazê-lo o mais rapidamente possível. Se tiverem sido adicionados à encomenda produtos extra que não estejam em Stock e que exigem tempo adicional de processamento, esse prazo poderá aumentar, mas daremos sempre conhecimento ao cliente de como está a decorrer o procesamento da sua encomenda. Só em situações anormais uma encomenda de produtos em stock na nossa loja poderia demorar ainda mais do que isso, em situações imprevistas que sejam alheias ao nosso controlo ou que não sejam da nossa responsabilidade (como por exemplo no caso de detectarmos um produto com defeito, e não tivermos imediatamente disponível outro para substituição). No caso de haver algum tipo de atraso desse tipo no processamento da sua encomenda nós próprios entraremos em contacto com o cliente para o alertar para essa situação e apresentar a devida justificação para o atraso.

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